FAQ
O CLUBINHO ANIMAL É UM CLUBE DE ASSINATURA QUE TEM COMO FOCO PRINCIPAL A CONSCIENTIZAÇÃO E A DIVERSÃO DAS CRIANÇAS NO MUNDO ANIMAL. ABAIXO, SEGUEM ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O NOSSO CLUBE:
1. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS EM ASSINAR O CLUBINHO ANIMAL?
R: EDUCAÇÃO DIVERTIDA, SURPRESAS MENSAIS, CONTRUIBUIÇÃO PARA A CAUSA ANIMAL, CONEXÃO COM A COMUNIDADE, ITENS SUSTENTAVEIS E DE QUALIDADE POR UM PREÇO MUITO ACESSÍVEL.
2. COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
R: ACESSE A CONTA, ENCONTRE A OPÇÃO ASSINATURA, CANCELAMENTO, SINGA AS INSTRUÇÕES E EFETUE O CANCELAMENTO.
3. QUAL É O PROCESSO DE ENTREGA DAS CAIXINHAS DO CLUBINHO ANIMAL?
R: PREPARAÇÃO DA BOX, ENVIO MENSAL, NOTIFICAÇÃO DE ENVIO, TEMPO DE ENTREGA, RECEBIMENTOS E FEEDBACK.
4. COMO FAÇO PARA RENOVAR A MINHA ASSINATURA?
R: ACESSE SUA CONTA E ESCOLHA O PLANO DESEJADO.
5. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA DOS PRODUTOS RECEBIDOS NAS CAIXINHAS DO CLUBINHO ANIMAL?
R: ENTRE EM CONTATO CONOSCO, EXPLIQUE O MOTIVO DA TROCA, SIGA AS INSTRUÇÕES E AGUARDE A RESPOSTA.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL CONTATO@CLUBINHOANIMAL.COM OU PELO TELEFONE (47) 3248-9177.

-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Como funciona a assinatura anual do clube?Assinando o plano anual você recebe uma caixa surpresa todo mês com produtos temáticos. O valor é debitado automaticamente, e você pode cancelar ou pausar sua assinatura a qualquer momento.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
-
Posso personalizar os itens da minha caixa?Nossas caixas são cuidadosamente preparadas para oferecer uma experiência única a cada mês. Embora a personalização completa não seja possível, você pode indicar preferências gerais em seu perfil, e faremos o possível para ajustar a seleção de produtos de acordo.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
-
Qual é o prazo de entrega da caixa?As caixas são enviadas na primeira semana de cada mês, e o prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização. Normalmente, a entrega é feita em até 10 dias úteis após o envio.